É importante centrar-se no que realmente precisa, pois, na maior parte das situações, em vez de diminuir o valor total da fatura, acaba por encarecê-la ao aderir a serviços que nunca utiliza. Conte conosco para poupar na sua fatura de telecomunicações!

Comparamos as operadoras

Existem quatro grandes operadoras de internet em Portugal. Antes de mais, é importante analisar todas as ofertas que elas oferecem aos seus clientes/subscritores. Depois, é preciso selecionar o plano mais vantajoso e fazer as contas de qual poderá permitir que se poupe mais algum dinheiro.

Verificamos o melhor tarifário

Existem vários tipos de tarifários: os prés e os pós pagos. É importante escolher o mais barato tendo em conta o perfil de consumo da pessoa de modo a que não se pague aquilo que não se necessita. Também existem tarifários com um limite de dados móveis, isto é, só se pode gastar internet até àquele limite. Depois daquele valor já se paga mais. No entanto, também há tarifários que oferecem tráfego ilimitado e estes são os mais procurados. Nós verificamos qual o tarifário mais adequado às necessidades dos nossos clientes.

Estamos atentos aos "descontos" e às "promoções"

As várias empresas realizam constantemente descontos e até algumas promoções benéficas para os seus clientes. Estamos atento a elas e verificamos as condições das mesmas de modo a analisar se vale a pena aderir e qual o preço praticado após a promoção ou o quando o desconto terminar, para que não tenha surpresas nas suas faturas.

Verificamos o prazo de fidelização e renegociamos o seu contrato

Por vezes, existem algumas confusões quando ao tempo a que as pessoas têm que estar agregadas à operadora com quem celebraram contrato. É essencial verificar quando é possível desistir sem quaisquer custos. Ao renegociar um contrato podemos estar sujeitos a aumentar a fidelização mas se a relação custo x benefício lhe trouxer vantagens, porque não?

Vigiamos o consumo

Quando se adere a pacotes de tráfego limitado é importante ir controlando e vigiando o consumo de dados móveis. Por vezes, o que encarece a conta de internet é o valor que se paga em internet extra. Existem procedimentos que permitem confirmar e controlar o consumo do utilizador.